Receba Novidades
Você está se cadastrando para receber e-mails de
promoções e lançamentos.
Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@belissimadistribuidora.com.br ou do telefone (47) 3268-2020 de Segunda a Sexta das 08:30h ás 18h - Sábado das 08:30h ás 12h.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Belíssima Cosméticos, desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para sac@belissimadistribuidora.com.br
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação. Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega da Belíssima Cosméticos é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Itapema, SC;
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Belissíma Cosméticos com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Belissíma Cosméticos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário: O mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária ou loterias dentro do prazo de vencimento. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$50,00). Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na Belissíma Cosméticos é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.
Deve ser enviado um e-mail para Belíssima Cosméticos comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
Você está se cadastrando para receber e-mails de
promoções e lançamentos.